quarta-feira, 21 de maio de 2008

Sonho de uma noite de verão.




Há Quem diga que todas as noites são de sonhos. Mas há também quem garanta que nem todas, só as de verão. No fundo, isto não tem muita importância. O que interessa mesmo não é a noite em si, são os sonhos. Sonhos que o homem sonha sempre, em todos os lugares, em todas as épocas do ano, dormindo ou acordado.

...Há muitas e muitas coisas misteriosas que as pessoas não conseguem ver nas florestas, principalmente nas noites de verão... Dizem que, por entre as árvores, movimentam-se inúmeros seres... leves e esvoaçantes: fadas pequeninas e coloridas, elfos velozes, duendes brincalhões...


Trecho tirado do livro "sonho de uma noite de verão" de William Shakespeare que eu estava relendo esses dias. Nesse trecho veio a ideia da ilustração, pensei em fazer a lápis como os outros do blog, mas mudei de ideia e fiz ele no PC usando os programas: PhotoShop e Illustrator, achei que ficou bem bonita a imagem espero que todos gostem!


Não se esqueçam de sonhar.... e de ler o livro.



(texto: William Shakespeare e Rodrigo Guimarães,
Ilustração: Rodrigo Guimarães)

10 comentários:

Juh.Nhanharelli disse...

Nem tem o q falar...
ficou simplesmente perfeito!

*.*

Anônimo disse...

lindo^^

Rodrigo Guimarães disse...

Brigado ju e lu! xD

bjss

Louca adrenalina disse...

Você escreve bem, nao tem jeito

olha só me surpreendi!=)

Unknown disse...

eu so queria ter a certeza de que existe um pouco de magia em tudo ^^

Unknown disse...

Saudaaaades de você
:)

Unknown disse...

A imagem ficou bem bonita no geral... só não intendi as bolhas voando... xD
^^

Vc ja leu algum livro do Neil Gaiman ( o cara q escreve sandman...) ??
Eu ainda não consegui ler nenhum inteiro... mas todo mundo que le adora, e ele trata bastante essa questão de sonhos e tal ^^
O lucas é viciadão nele... quer até ir pra paraty nas ferias pegar o autografo do infeliz...
xD

Giba

José Carlos disse...

Parabéns pelo Blog !!!

Fique com Deus

Unknown disse...

Q bonito!

=)

Anônimo disse...

Realmente esse texto é muito bom,apesar né é Shakespeare!
Eu sou super mega fã!

A ilustração ficou ótimaaaaa!
Não sei se eu gosto mais dos seus textos ou das imagens..

De verdade, vc deveria fazer facul de jornalismo e se especializar para fazer crônicas, acho que vc ia ser dar bem!