quinta-feira, 26 de junho de 2008

Noite mágica de Sexta-feira.


Em uma noite, estava andando pela rua e do nada vi um elfo!
Bom, na verdade não era um elfo e sim, como eu posso dizer, era uma elfa!(se for correto chama-la assim...)

Tinha uma beleza contagiante e parecia ser só um pouco mais nova do que eu.
Comecei a segui-la, ventava muito e seus cabelos ruivos pairavam sobre o vento...
Ás vezes ela olhava para trás como se soubesse que eu a seguia, como se estivesse gostando, como se estivesse brincando comigo e eu continuava andando discretamente.

Nessa noite se ouviam pássaros cantando e às vezes também se via um par de borboletas brancas, dançando por entre os arbustos, próximos a calçada.

Andava e às vezes saltitava entre as árvores e cantava ou melhor sussurrava aquelas cançõezinhas de ninar e continuava seguindo sozinha pela noite.

Às vezes nos cruzamos com algumas pessoas perdidas naquele horário, mas era como se só eu a pudesse observar, ninguém à reparava além de mim.

Em uma esquina ela parou, nessa hora ventava muito mais forte, reparei que dos teus cabelos nasciam pequenos galhos e o vermelho agora se misturava com pequenos pontinhos verdes que eram nada mais que pequenas folhas que se desprendiam do seu cabelo e voavam em minha direção, calmante ela se virou para mim e com um sorriso discreto foi contornando a esquina... Era como se flutuasse por entre o luar que se emanava pelas frestas dos edifícios residenciais que haviam ali...

Corri e não à vi mais...

Foi como se ela desaparece por entre o vento e o luar da noite quase fria de sexta-feira.



Texto oferecido para May, que ainda acredita em elfos...


(texto e desenho: Rodrigo Guimarães)
Desenho a feito a mão com um toque de Photoshop.

7 comentários:

Carol disse...

Oii Rô, fico meio repetitiva nos comentários, mas adorei.
O desenho ficou lindo, parece aquelas caricaturas que eu adoro e vc nao, sabe?rs E também adorei o texto!

Eu também acredito em Elfos \o/ Mas nunca vi nenhum ¬¬

Beijooos!

Louca adrenalina disse...

hehe "que ainda acredita em elfos"

eu acredito em elfos qdo eles pertencem aos livros que leio, rs
pq monto uma historinha na minha cabeça mas enfim! Nunca ví nenhum Orlando Bloon (ja pensou?) hahah to brincando
muito bom seu texto...


beeijo

Anônimo disse...

Ouuuuuuuun vc dedicou ele a mim!
QUE LINDO!

Meu eu já falei pra vc, vc escreve beeem demais!
Não é puxa-saquismo, pq sabe q eu sou extremamente cara de pau e sincera!

Gostei tb do desenho, até salvei ele aqui e vou deixar de papel de parede no meu pc!

beijããão

Juh.Nhanharelli disse...

Sabia que vc via espiritos...mas elfos nao! ahuahau

adorei o texto mto gostoso de ler! a elfa que vc desenhou ficou linda tbm to ateh com ciumes dela! rs

bjoo

Unknown disse...

Cara, belo desenho, boa historia !
Parabens !
Só falta saber realmente a historia dos elfos e panz ! Só que é uma coisa totalmente idiota eu falar isso ;P

Cara, meus parabens !

Ayame_Nati disse...

Humm... admiração, que bonito da sua parte.
Cya ;)

Unknown disse...

lindo desenho!!